Vazou No Whatsapp Video Amado Jovem Casada Gostosa Fudendo Com Seu Macho De Sorte Na Beira Da Lagoa – Rs

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Video Amado Jovem Casada Gostosa Fudendo Com Seu Macho De Sorte Na Beira Da Lagoa – Rs

Vazou No Whatsapp Video Amado Jovem Casada Gostosa Fudendo Com Seu Macho De Sorte Na Beira Da Lagoa – Rs

-É você quem está abusando de mim agora que estou grávida,seu safadinho…"Sou bonito, jovem, educado e gosto de falar algumas coisinhas, meninas, se quizerem conversar me chamem. Ele foi muito bom, aguentou muito tempo me fudendo sem gozar o que me proporcionou muito prazer. Soube que ele acolhia meninas em sua residência e, se tivesse sorte, se caísse nas graças do rei, poderia ter um futuro.

""Sempre tive e tenho tara em coroas até um dia que comecei a dar em cima de uma vizinha do meu condomínio toda vez que tomava banho colocava o volume alto dos vídeos até por que ela era minha vizinha de janela até um dia que tentei algo com ela inventei que minha mãe tinha saído e me trancado na rua bati em sua portá perguntando se poderia esperar minha mãe lá até por que ela me conhecia desde criança. ele me disse que até dando eu era macho e mandão…isso me excitava pra caralho!!!…Ele me fodeu de tudo qto foi posição. Agora pra minha nora ser uma putinha perfeita…sá falta dar essa bunda gostosa pra mim…desde o dia que te vi tenho tesão de te enrabar bem gostoso!rn-Que safado…o Sr.

Sou frentista de um posto de combustível bem movimentado da minha cidade, diariamente uma crente gostosa vinha abastecer seu carro e sempre me encarava acompanhado de um sorrido para mim, eu achava que era apenas gentileza da parte dela até que um dia ela anotou o seu Whatsapp em um papel, me entregou e pediu para eu entrar em contato com ela.

DEIXE COMIGO GAROTO, ESTE SE POSICIONOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ARRIANDO A CABEÇA NO COLCHÃO DEIXANDO BEM LEVANTADA AQUELA BUNDINHA LINDA.

Algum tempo atrás meu filho comprou um cão mestiço, de grande porte chamado Max, no começo não aprovei muito a idéia mas acabei gostando dele, logo era parte da família e recebe todos os cuidados e atenção. ( Homens: camiseta, shorts, meia e cueca ; Mulheres: camiseta, shorts, sutiã e calcinha )minha vagina, porque eu não aguentaria mais levar no cú, ele nem sequerde um lado, eu estava toda mole, então eles foram me descendo no pau daqueleMinha esposa ficou louca de tesão e me pediu para meter o dedo em sua buceta e constatei que a bichinha estava mais úmida que uma lagoa, fiquei doido de vontade de comer aquela buceta, mas ela não deixou e apagou meu fogo com uma punheta, por sinal deliciosa, onde ela bebeu toda a porra que derramei.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).