Vazou no whatsapp video amado novinha bronzeada tocando siririca em publico com amigo do trabalho de recife

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp video amado novinha bronzeada tocando siririca em publico com amigo do trabalho de recife

Vazou no whatsapp video amado novinha bronzeada tocando siririca em publico com amigo do trabalho de recife

Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel. A essa altura minha bunda tinha virado mesmo bunda de mulher pq estava servindo para um macho neguinho que estava na puberdade, chamado André.

A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Meu “tatara tataravô” tinha uma fazenda de café aqui no sudeste na época que ainda se utilizava trabalho escravo. Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito. AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.

No horário combinado estava tocando a campainha.

chagamo na festa era 00:30 foi rolano a musica i a julia dançando i eu la zuando com os meus amigos julia veio i mi puxo pelo braço falando q ia mi mostra algo q eu ia gosta mi levo ate o carro etramos no carro.