Vazou no whatsapp video amado novinha buceta grande adora uma pica durinha em sua ppk gostosa enquanto tarado grava de manaus

318 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

318 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp video amado novinha buceta grande adora uma pica durinha em sua ppk gostosa enquanto tarado grava de manaus

Vazou no whatsapp video amado novinha buceta grande adora uma pica durinha em sua ppk gostosa enquanto tarado grava de manaus

Ela não fazia academia nem nada do tipo, mas mesmo assim mantinha aquela bunda grande e durinha, e aqueles seios grandes e levantados.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Bem lubrificado com saliva, ele introduziu um dedo, depois dois e ela adorando aquela introdução parcial, foi relaxando.

ELA GEMIA XINGAVA DE VAGABUNDO CACHORRO TARADO DA ROLA GOSTOSA QUE ERA PRA EU ARROMBAR A BUCETA DELA DEIXAR A BUCETA TODA VERMELHA ARREGACADA ASSIK FIZ….

e já fiquei excitado……sem perceber minha mão já estava tocando no meu pintinho enquanto eu olhava pela janela no quintal onde a tia estava jogando agua e pegando coisas do chão…. Chegando na festa logo começamos todos a beber e percebendo que o Junior começou a ficar bêbado comecei a me soltar, um dos amigos dele percebendo que eu tava toda soltinha pediu pra dançar comigo e o Junior aceitou numa boa, logo quando começamos senti o pal dele bem duro na calça e roçando em mim, fui ao céu senti que era grande mas fingi que não percebi nada e continuamos dançando, e ele começou a passar a mão na minha bunda e eu nada falando só dançando, a música terminou e voltei para o meu o Junior com a buceta encharcada, voltamos a beber e falei pra o meu marido que meus pés estavam doendo e que queria deixar o salto em casa e pegar uma sandália baixa, meu marido falou que estava bebendo e não iria, então dei minha cartada e falei que desse a chave da moto para o Davi que ele iria comigo e logo a gente voltava, meu marido tava tão bêbado que logo me entregou e lá fui eu chamar o Davi,que de prontidão já foi pegar a moto e fomos para a nossa casa.

"Entramos e mal pude fechar a porta, nos atracamos pra valer nos beijando selvagemente, nos apertávamos e vc fazia carícias na minha cabeça apertando e fazendo nossas línguas invadindo o lugar uma da outra, nos beijando como famintos, beijava seu pescoço , por baixo e atrás da orelha e continuei beijando fui baixando encontrando seus peitinhos durinhos que declarava sua excitação e tesão pelos beijos recebido, toda arrepiadinha, acabei de tirar sua blusa que já estava toda amaçada pelo nossos amados e apertos , vc desabotoou e tirou minha camisa.

Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX.

Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game. "Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas. Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele. De repente Antonio olhou para mim, me disse o quanto eu era bonita e ai parou o carro, se aproximou e me deu um beijo, eu ansiava por aquele momento ele beijava de uma forma quente, enlouquecedora, seus lábios estavam quentes, macios e eu fui ficando cada vez mais excitada, ai ele elogiou minha boca, e disse: que eu era muito gostosa.

67,+-52Kg e tem um corpo lindo com uma bunda durinha e arrebitada.