Vazou no whatsapp video amado soraia putinha dos sonhos gozando amigo do marido de dom pedro – ma

98 visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

98 visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou no whatsapp video amado soraia putinha dos sonhos gozando amigo do marido de dom pedro – ma

Vazou no whatsapp video amado soraia putinha dos sonhos gozando amigo do marido de dom pedro – ma

Desde muito tempo já era a vontade do meu marido e eu relutava muito, até gostava de imaginar, mas não tinha coragem.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles.

DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE.

Mas no resto da noite, percebi que os dois rapazes ficavam me encarando, Pedro inclusive, com um olhar meio malicioso. -E de sacanagem ele sujou Didi só para ferrar comigo, afinal ele não iria ter coragem de inventar algo contra Thiagão, que só com um murro desmontaria ele… Para você ver a qualidade de amigos que você tem Didi…"O Filho da Minha Amiga 2Continua…Segui ele até a sala, que era no andar debaixo do quarto. Certo dia de noite na casa do bernardo , após jogar muito videogame o bernardo foi dormir e eu fiquei mechendo no computador ,eram 1 e 30 da manha por ai"Percebi que ela ficou triste, e sentei perto dela pra conversar sobre o que tinha acontecido. Após alguns minutos sendo mamado ele não agüentou e anunciou que ia gozar: – Não pára, chupa gostoso que eu vou gozar. Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida. E depois ele deixou-a deitada, de novo, e ficou ajoelhado ao lado dela, masturbando-se e gozando, e seu esperma caiu no rosto, nos seios, na barriga da Amália.