– “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto. Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia.
Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.
CERTO DIA ELA ESTAVA CHORANDO PQ ELE TINHA SAIDO DE CASA NA SEXTA E JA ERA SABADO E NADA DELE…EU ESTAVA EM CASA SOZINHO TOMANDO UMA CERVEJA E OUVINDO UM PAGODE DAI MINHA VIZINHA APARECEU PARA CONVERSAR COM MINHA IRMÃ MAS ELA NAO ESTAVA.
Isso era demais… agora quem não parava de olhar para o pau dele era ela. Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada.
Pois ela se animou e providencio a sessão de fotos fiquei responsável pelos cliques e depois pelas publicações criação de um email para receber os retornos (marido. E foi um dia em que eu estava no quarto jogando video-game que ela entrou com aquela roupa.
Jogo-a no chão e a estupro sem dó nem piedade,nem que depois vá dar com os meus costados na cadeia!” Jamais vimos a professora Luciana com o seu marido, mas o “DIVA – Departamento de Informação da Vida Alheia” da Faculdade informava que ela não vivia um casamento feliz.