Vazou no whatsapp video amador professora demais de safadinha gozando do seu marido corno do parÁ

371 visualizações

1 min 22 seg

Categoria:

Tag:

371 visualizações

1 min 22 seg

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp video amador professora demais de safadinha gozando do seu marido corno do parÁ

Vazou no whatsapp video amador professora demais de safadinha gozando do seu marido corno do parÁ

– “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto. Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.

CERTO DIA ELA ESTAVA CHORANDO PQ ELE TINHA SAIDO DE CASA NA SEXTA E JA ERA SABADO E NADA DELE…EU ESTAVA EM CASA SOZINHO TOMANDO UMA CERVEJA E OUVINDO UM PAGODE DAI MINHA VIZINHA APARECEU PARA CONVERSAR COM MINHA IRMÃ MAS ELA NAO ESTAVA.

Isso era demais… agora quem não parava de olhar para o pau dele era ela. Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada.

Pois ela se animou e providencio a sessão de fotos fiquei responsável pelos cliques e depois pelas publicações criação de um email para receber os retornos (marido. E foi um dia em que eu estava no quarto jogando video-game que ela entrou com aquela roupa.

Jogo-a no chão e a estupro sem dó nem piedade,nem que depois vá dar com os meus costados na cadeia!” Jamais vimos a professora Luciana com o seu marido, mas o “DIVA – Departamento de Informação da Vida Alheia” da Faculdade informava que ela não vivia um casamento feliz.