Vazou Novinha na Siririca

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Vazou Novinha na Siririca

Vazou Novinha na Siririca

Eu podia sentir minha boceta ficando molhada com aquelas palavras.

Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

Ela ficou de pé enquanto recebia o carinho pelo corpo dos dois, ele foi pro grelho e ela foi pro cu. "Passado 2 meses desde que virei sua assistente , eu já estava desistindo de conquista-la , pensei que suas seduções e seus joguinhos eu estava criando em minha mente até que certo dia estávamos no laboratório , bem próximas falando dos conteúdos do semestre e talz , mas entre uma conversa e outra ela se aproxima de mim e vai em direção a minha boca, eu não resisto e nos beijamos. Só que algo maravilhoso aconteceu naquela madrugada.

– Tenho de ir embora, eu disse a Nair que voltaria logo. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

E seus biquinhos através da sua blusa.

Que feio Ewerton… Isso não é coisa de colega, fazer seu amigo tomar no cú é sacanagem…Caio usou da velha estratégia de “jogar verde para colher maduro”, e Ewerton, que oque tinha de beleza, faltava em inteligência, caiu na conversa.

nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo.

Ele parou quando pegou na massaneta e se virou pra mim.