Vem Em Cima De Mim Negão Me Humilha E Mete Essa Sua Rola No Meu Rabo

Vem Em Cima De Mim Negão Me Humilha E Mete Essa Sua Rola No Meu Rabo

Vem Em Cima De Mim Negão Me Humilha E Mete Essa Sua Rola No Meu Rabo

Voltou com um moletom folgado e uma camiseta baby-look que deixava sua barriguinha lisa a mostra, expondo o piercing que ostentava no umbigo. Na manhã seguinte, por volta das 8h30h acordamos com a Sabrina ligando e dizendo que estava chegando na rodoviária do Guarujá e se poderíamos busca-la. Ele sabia o que eu queria……!!!!!!!!!!!!!!!Mas quem sabe eu continuo e conto a vcs!"Hoje eu diria que confiamos quase 100% um no outro.

Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite.

Fazia 6 meses que eu não fodia com outro homem pois o último não foi uma experiência muito boa e eu não estava a fim de fazer isto mais, até que meu marido me presenteou com um carro novo e pediu para eu foder com um negão em sua frente.

Acato sua ordem e a inundo com uma dose de porra quente. "Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas.

O prazer era muito maior que a humilhação de ser a “fácil”. minha esposa tirou Três dias de folga quinta e sexta feira e segunda porém na segunda teria que ir a um treinamento que já estava marcado e não poderia faltar seria na parte da manhã.

Pedi pra que ela ficasse de quatro e prontamente me atendeu.

– É difícil me controlar com você perto de mim. Chegou a hora de você perder o cabaço.

Sem que eu fizesse qualquer coisa , Suzy, começou a me chupar, fazendo com que o meu membro- semifácido- enrijecesse logo, logo.