Vendo A Esposa Na Dp

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vendo A Esposa Na Dp

Vendo A Esposa Na Dp

Começamos a jogar conversa fora e depois nos beijamos, e ficamos ali aproveitando um pouco a saliva uma da outra, então ela me perguntou se eu queria ir em um lugar mais privado. Porém dessa vez a Bruna falou para sua tia que iria pedir pizza e me convidou e prontamente aceitei. Comecei o vai e vem, ja estavamos indo a loucura, dai ela pediu pra eu fazer com ela como eu faço com a irma dela! Coloquei ela em cima de mim, cavalgando, e fiquei so olhando aquela bundinha linda e meu pau sumindo dentro dela… que visão! A essa hora ela ja tinha gozado umas 2 vezes e eu segurando…Minha mãe retezou-se toda e recebeu o tranco com um berro. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara. Ele gemia de prazer e então gozou na minha boca.

Não era o meu costume ficar pegando e acariciando o pênis do Ivo na cama, mas naquele dia eu fiz, enquanto eu falava para ele que o Sr. O meu amigo beija a boca da minha esposa enquanto as suas mãos acariciam e apertam as nádegas dela. Encostei a porta e nua comecei a passar o creme rapidinho. Sou filho único e ainda moro com minha mãe que é divorciada do meu pai.

Pegamos os nossos amigos e rumamos. Depois, Nina ficou de quatro no sofá, Moacir meteu nela por trás e Julieta ficou em pé, atrás dele, roçando seu corpo no dele.

Ele estava ‘online’, vendo tudo o que acontecia no quarto.

E vi o barqueiro, todo sedutor, ajudá-la a entrar na canoa e em seguida ele beijou-lhe a mão, respeitosamente. Ela chupava tão bem que não tardou que eu derretesse nos lábios dela.

Nas terças-feiras ela tem aulas a noite de um curso de aperfeiçoamento e desconfiado resolvi segui-la naquela semana.

Tirou a calcinha sem demora, não conseguir ver se sua bucetinha era da mesma cor.