VID-2015 novinha batendo uma siririca

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VID-2015 novinha batendo uma siririca

VID-2015 novinha batendo uma siririca

Eu já estava desidratada detanto gozar. Ela as vezes fantasiava em ser possuída por uma macho bruto como aquele, mas claro que nao era isso que realmente queriA. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro. E até hoje ela não parou ainda 5 anos depois"Eu ja tinha visto diversos filmes de xixi e isso acontecia com frequência nos filmes…mas ela não sabia, e como disse, fiquei com vergonha de dizer que gostaria. Devido a presença do jovem fiquei meio inibido de ficar nú e apenas tirei a bermuda ficando de sunga que era branca. Passamos a manhã na piscina e não conseguia disfarçar o tamanho do meu mastro dentro da sunga quando as duas, que já estavam com um minúsculo biquíni, resolveram tirar a parte de cima para tomar sol. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Ela se contorcia levemente, começando a pedir mais.

Quando fiquei em pé na frente do guarda ele me olhou espantado, pois além do tamanho e transparência do short, eu estava com maior mancha molhada na frente por causa da gosma que saiu do pau devido a punheta que eu estava batendo enquanto dirigia.

Depois, para relaxar comemos a pizza que a essa hora já estava fria. Ela começou a gritar e quando parava para encher seus pulmões eu sentia as convulsões em seu estômago.