Vídeo 04 – Novinha amadora de Mato Grosso goza muito na siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo 04 – Novinha amadora de Mato Grosso goza muito na siririca

Vídeo 04 – Novinha amadora de Mato Grosso goza muito na siririca

"Ela virou e pegou meu pau por cima da roupa… disse “nossa, não imaginei q fosse tão grosso”, mas estávamos na cozinha de nossa mãe (no caso dela) e sogra (no meu caso) e aquilo era muito arriscado.

Ele olhou muito sério para mim, sorriu e aceitou… Sentia-me uma adolescente, vesti um negligé, bem ousado e, quando ele chegou beijei-o meigamente e conduzi-o ao meu quarto.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. E me faz um favor: Volta pra lá ou pra qualquer outro lugar! Vai pro inferno!Eu estava inconsciente, mas sentir seus lábios aos meus fez-me sentir que ainda havia fogo ali. "Espero que tenham gostado! Lembrem-se de nos visitar e ver o vídeo que selecionei para você!Bem em resumo com isso realmente limitou muito minha vontade de querer mostrar-lhe que o que mais desejo é vê-la feliz acima de qualquer custo.