Video 05 – novinha perfeita de Mato Grosso gozando muito na siririca

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Video 05 – novinha perfeita de Mato Grosso gozando muito na siririca

Video 05 – novinha perfeita de Mato Grosso gozando muito na siririca

em transe, enquanto isso eu continuava chupando minha esposa, as duas deChegando lá, nos sentamos nos locais marcados e aguardamos o início do espetáculo ( a sala estava bem cheia ), logo que começou, enfiei a mão embaixo da sua saia e comecei a tocar a siririca que ela tanto queria, não demorou muito e ela gozou na minha mão (sem fazer barulho), passado alguns minutos ela pediu que fizesse de novo, repeti e ela gozou de novo.

Muitas amigas dizem ser mentiras de minha parte, mas juro que é verdade!!!"Eu: deixa eu cavalgar no seu pauDaniel: humm, delicia… vem pode sentar"Aquele pau branquinho da cabeça vermelha estava louco para invadir a minha boca, abocanhei aquele pau grosso, que nem cabia na minha boca e comecei a chupar de leve, no começo foi só a cabecinha, mas depois eu agarrei as bolas do seu saco e lambia com vontade, enquanto isso, eu masturbava aquele pau delicioso e voltei a chupar a pontinha do seu pau, quando dei por mim, eu já estava com ele inteirinho socado na minha boca. ”“Eu vim porque não tinha nada pra fazer, então dá pra jogar videogame.

Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo.

Num certo momento ela pediu que eu comesse sua buceta de quatro,pois ela adorava muito. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Já mais calmo, ele pensava que a escolha dela tinha sido perfeita, aquele rapaz iria proporcionar muitos gozos a ela!Viu ela ficar de quatro no sofá e ele continuar metendo na bucetinha.