Video Amador Fora Do Normal Namorada Loira Sentando Para Amigo Da Faculdade De Porto Seguro – Bahia

98 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Video Amador Fora Do Normal Namorada Loira Sentando Para Amigo Da Faculdade De Porto Seguro – Bahia

Video Amador Fora Do Normal Namorada Loira Sentando Para Amigo Da Faculdade De Porto Seguro – Bahia

"Me aproximei daquele pau duro e vagarosamente fui sentando nele.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa.

O padre perguntou sobre a faculdade, sobre a saúde da tia dela no meio da conversa, depois do jantar ela iria voltar pra dormir na casa da tia ao lado.

Minha mãe insistiu não acreditando e por fim, me perguntou se eu achava meu pênis normal, falando que eu era novo e que qualquer problema poderia ser resolvido ainda. Loira, cabelos médios, bunda e peito grande, barriga Chapada. E como ela mesma diz que tipo de marido sou que combino com a esposa da pra outro? Diz que mereço uma punição de corno e ela pega um cinto que ela havia deixado no banheiro e passou a dar lambadas na minha bunda me chamando de corno amado e não vou negar que me excitava apanhar na bundinha pela própria esposa falando coisas certas de corno a mim…– seu corno pensas que eu nunca desconfiei que eu namorasse um futuro corno? Tu nunca me enganaste seu corno manso e ficas admirado ao saber que dei o cuzinho pra outro e tem mais seu corno quando ele meteu o pau eu gritei e olhei pra trás e de vi e tive que rebolar e aguentar tudinho e tudo porque tu querias ser corno e agora teremos um trato e haverá fim de semana que vou ser puta e confessa que já bateu pensando nisso!E me pau deu uma contração quando ela o segurou e sussurrou em meus ouvidos… Se já bateu pensando eu com outro confirmar pra mim e confirmei com a cabeça que já bati e agora ela diz que só depende de mim que ela vai fode com outro e a prendo na cama e é nesse momento com ela presa na cama com meu pau enfiado na boceta dela que ela diz…… Que estou na penúltima fase antes dela ter a certeza que aguento ver ao invés de só saber e que se eu topar chegará o dia que ela vai me dá o meu dia de marido corno manso mais feliz do mundo, pois verei minha mulher ser comida enquanto eu bato uma só assistindo escondidinho do jeito que eu quero e mereço, pois segundo ela é tudo que eu mereço só assistir, bater punheta e me lambuzar no meu pau. A conversa rumou para internet e seus atributos: notícias, músicas, vídeos.

é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr. Quando a mulher do meu amigo voltou para dentro de casa, passou por mim e deu uma piscada, nesse momento senti meu pau crescer dentro da calça e tentei me conter. OLA SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA E SOU VENDEDOR DE ELETRO E ACONTECEU QUE UM CASAL DE MÉDICOS PAULISTA RECEM CHEGADO AQUI NA CIDADE.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.