Vídeo amador gordinha muito safadinha tocando siririca em publico e corno filmando do interior de são paulo

31 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo amador gordinha muito safadinha tocando siririca em publico e corno filmando do interior de são paulo

Vídeo amador gordinha muito safadinha tocando siririca em publico e corno filmando do interior de são paulo

Percebi que ela foi no quarto e mudou de roupa ,botou um shortinho indecente branco que aparecia a polpa da bunda e voltou pra sala, fomos jogar videogame , e toda hora eu via ela passando na porta do quarto olhando meio que querendo se mostrar e ela deve ter percebido que eu estava olhando de outra forma pro corpinho dela, enfim chegou a hora do almoço"Apoiou-se as mãos na barra de proteção, curvou-se e abriu as pernas.

"Todo ano acontecia um congresso de fotografia em São Paulo.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Nessas horas meu rabo sangrava muito e eu estava assustado com a conseqüência. Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal. Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Pedi pra ela rebolar devagar “- Rebola putinha… dá esse cuzinho gostoso pro corno ver…Se quer ganhar porra vai ter que merecer.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. -Tá gostando agora, não tá, safadinha? Tá gostando?-Tô gostando…aiiii…aiiiii…tô gostando…. enchi a mão por cima da calça tocando naquele penis.

Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.