Vídeo amador gostosa buceta grande metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para amigos e corno filmando – joão pessoa – pb

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo amador gostosa buceta grande metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para amigos e corno filmando – joão pessoa – pb

Vídeo amador gostosa buceta grande metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para amigos e corno filmando – joão pessoa – pb

Botei ela de 4 e comecei a pincelar o pau na buceta e no cuzinho dela, que sempre foi meu sonho. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

Karine e eu curtíamos ficar com outras pessoas, desde que com prévia autorização.

Ouvi a moto entrando e sendo desligada, ele fechou a garagem e gritou lá de fora com uma voz um pouco arrastada:– Desculpe o atraso, eu estava comemorando com os amigos…– Vem logo… – Respondi, tentando afinar a voz, como havia feito pelo Skype. Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso. Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. A voz grave ganhou um rosto, era um homem de mais ou menos uns 50 a 55 anos,grisalhando,mais alto que eu – algo que considero difícil pois tenho 1,78cm – traços agradáveis tirando o semblante de desespero, diria que um belo homem me ajudou a levantar do chão,não reconheci e não o conhecia, sua mão era grossa e grande acompanhada de uma aliança, ele insistiu em me levar no hospital, eu resisti explicando que não tinha sido nada demais e uma carona até a minha casa seria o suficiente, ele não aceitou disse que me levaria até a sua casa primeiro limparia meus machucados superficiais pois seria o minimo que ele poderia fazer por mim, relutante ou não já tinha perdido toda a vontade de continuar minha corrida e por outro lado uma curiosidade em saber mais do meu “algoz” me fez aceitar a proposta. Já fez isso duas vezes e na última pedi para ele pegar o pintão com a mão e por em mim devagarzinho, nossa vc mulheres e cornos não sabem o que é isso de tesão. E baixinho do jeito que você é, a única roupa dessa casa que vai servir em você é da sua tia, essas você pode usar a vontade. Sentia o saco bater na bunda e senti Joao me segurar e gozar gostoso.

Sua expressão de prazer era deliciosa… mudamos algumas vezes de posição. Penetrei tudo em você, deixei cravado alguns segundos, tomei fôlego e comecei a enfiar forte, rápido e gostoso de novo, sempre metendo tudo.

Sentei na cadeira, beijei toda a piroca ainda dentro do short, Mauro gemia dizendo: quero uma mamada bem gostosa, solta minha piroca agoraaaaaaaaaaa. Ele se virou me colocou deitada tirou meu vestido e por cima da minha Micro calcinha começou a me chupar q Chapada mais gostosa, lambia com vontade sugando meu clitóris, sugando meu mel nossa q delícia gozei gostoso na boca dele, ele veio me beijos e já meteu gostoso, nossa q pica maravilhosa escorregando toda dentro de mim comecei a gemer igual umaLouca, pedindo pra ele foder a putinha dele nossa o tesão dele almentava a cada gemido q eu dava ele socava com força a cada socada eram gemidos comecei a me masturbar junto q delícia ele socando puxando meu cabelo ela minha buceta encharcada, não demorei muito e fazei… Que homem era aquele em seguida gozou.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.