Vídeo Cai Na Net Gostosa Crente Mostra Bunda Gostosa Do Esposo Com Força De Porto Velho

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vídeo Cai Na Net Gostosa Crente Mostra Bunda Gostosa Do Esposo Com Força De Porto Velho

Vídeo Cai Na Net Gostosa Crente Mostra Bunda Gostosa Do Esposo Com Força De Porto Velho

Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

"Ele gemia cada vez mais alto com sua voz grossa… gostosa, enterrava a cabeça no travesseiro ouolhava em meus olhos enquanto assistia minha boca engolindo todo seu pau, passando a língua por ele, pelas suas veias grossas, enquanto eu o observava, tomado do prazer que eu proporcionava e a um só tempo também sentia.

Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista. C percebeu que estava rolando alguma coisa entre eu e o marido dela, mas acha que ela se importou? que nada, tratou de agarrar meu marido e jogar ele na parece pra se esfregar nele, mesmo que nenhum de nós vendo exatamente o que acontecia com o outro par.

Kelly passava pelo corredor do segundo andar a caminho do seu quarto quando ouviu os primeiros gemidos da nora, parou ao lado da porta para ouvir se era realmente aquilo que ela imaginara e ouvir a nora vagabunda se passando por mãe de Gabriel a deixou furiosa, queria invadir o quarto e mostrar que ela era a mãe, que era nela que Gabriel tinha que mamar, chegou a por a mão na maçaneta, mas desistiu, tentou ir para o seu quarto mas suas pernas estavam bambas. Ele bateu na minha bunda com força e antes que eu pudesse reclamar, ele atolou aquele membro de 18,5 cm na minha bunda sem dó nenhuma! Eu já estava enlouquecendo e a cada tapa eu ficava mais excitado, mais louco para gozar sentindo aquele pau delicioso latejando no meu cuzinho!Senti o Ayan começando a suspirar e ofegar forte, metendo bem rápido no meu cuzinho! Eu queria gozar! Estava a ponto de gozar com aquele pau gostoso dentro de mim! Mas o Ayan não queria isso, ele tirou o pau do meu cuzinho e beijou a minha boca, um beijo molhado e pervertido, passando a sua língua na minha.

Acredito que ele nunca tinha visto um vídeo gay e aquela era a chance que eu tinha.

Minha mãe me perguntou se meu pênis era normal, se eu tinha ereções, se eu me masturbava (esta pergunta me chocou muito, porque minha mãe é muito crente e me disse que tudo bem se masturbar, que é saudável), se eu já havia tido relações, se eu gostava de garotas e o tamanho do meu pênis.

Parei no fundo pra me acostumar com o escuro, e logo ali do meu lado vi um cara mais velho batendo punheta e olhando pra mim. E nem pense em chegar perto da minha bunda, tá certo?Eu fiz que sim, ainda demasiado relaxado e incrédulo com tudo o que tinha acontecido.