Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp linda pelada se masturba com escova por ficante de minas gerais

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp linda pelada se masturba com escova por ficante de minas gerais

Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp linda pelada se masturba com escova por ficante de minas gerais

Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa.

Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Quando passamos por um trecho mais iluminado várias pessoas que estavam na beirada da rua viram minha bunda na janela do táxi…rs! Chegamos no motel e ele pediu que eu não parasse de mamar sua pica…a recepcionista ficou surpresa quando me viu mamando a pica do taxista e meu marido no banco de trás! No motel eu ganhei uma deliciosa surra de pica do meu taxista…gozei muito naquela picona deliciosa!…as fotos anexas foram tiradas pelo maridão no motel…enquanto eu dava gostoso pro taxista! ”A única coisa que poderia ser dita que aquela cena que ali iria virar uma orgia,seria devido um arranjo em um cantinho com um pote cheio de camisinha, muita, muita mesmo e alguns lubrificantes tirando isso ninguém falaria que ali tinham um bando de gente que iria se foder loucamente, não sei se existe um código de honra e ética mas qualquer pessoa ou casal que veio conversar comigo,antes parecia que eles pediam permissão para os anfitriões, nada muito explícito mas notei que ninguém diretamente vinha até a mim por volta das 22:00,a luz mais sutil,a música estava a mais sensual e o pessoal também,um casal se beijava enquanto uma terceira pessoa homem ou mulher estava passando mão em alguém e a Clara me pediu uma única coisa, que se eu resolvesse fazer algo ela queria que eu primeiro fosse a algum dos quartos com eles e depois eu estava liberada para ir embora ou fazer o que eu quisesse.

Nem sequer chegava mesmo a tocar no meu pénis nu, era mais uma de passar levemente com a mão pelas calças enquanto via videoclips da MTV ou programas onde mulheres estavam de vestidos de verão a mostrar as pernas cruzadas. Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo. Teve um dia que fui conhecer florianopolis e convidamos este casal para ir conosco, porém o Carlos tinha um compromisso de trabalho e iria ter que ir a são paulo, mas insistiu para que sua namorada fosse dar um passeio, como minha esposa estava já super amiga da Fabiana achei até lega aquela maravilha ir junto, Partimos para lá cedo e chegando em Floripa que é um lugar muito lindo, fomos conhecer as praias que são maravilhosas, estava um dia de sol espetacular, e mais espetacular foi ver a Fabiana de biquine, que mulher gostosa e linda, para se ter uma ideia a praia parou quando ela tirou a roupa eu até fui dar um mergulho para esfriar, mas ficamos lá o dia inteiro curtindo tudo, depois fizemos um tour pela praias mais conhecidas e voltamos para casa.

Atualmente estou no interior de Minas Gerais, onde busco por casais Bi ou não que curtem uma aventura com sigilo e discrição. Bora trocar de roupa que já ta na hora da pelada.

Mais tarde eu perguntei a ela o que havia acontecido e ela me explicou, mostrando a OS onde o rapaz deixa anotado no verso o seu telefone, Whatsapp, oferecendo uma garantia de 10 dias, onde se houvesse algum problema ela poderia ligar diretamente pra ele, sem precisar abrir um chamado na central. Não aguentei me joguei em cima dele, e agora aquelas mãos me apertavam, que delícia, e meus seios ele acariciava, chupava, lambia, com tesão, e eu me acabava em desejo e aquela vontade crescendo dentro de mim, no meu baixo ventre.

Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando.