Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Mulata Buceta Grande Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Para Amigos E Corno Filmando Do ParÁ

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Mulata Buceta Grande Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Para Amigos E Corno Filmando Do ParÁ

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Mulata Buceta Grande Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara Para Amigos E Corno Filmando Do ParÁ

Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

Ela me contou que apos o meu sonho despertou o instinto de puta que existia nela e que apartir daquela semana comecou a entrar em salas de batepapos e conhecer novos amigos sempre homens com mais de 50 anos e que se interessou por seu marcos por ela ser um portugues que tambem era casado e que ela achou que era o mais discreto de todos que ela conheceu.

Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente.

Ora com outro no rabo e um na mao… delicia total … Meu rabo estava dilacerado de tanto cacete grande e duro entrar e sair. "-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou.

Até então , nunca vi maldade nele e nem tinha nenhum pensamento além de amigos. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Eu: – Vai mor, aproveita, seu dia foi muito estressante hoje, goza na pica dos nossos amigos.

Quando ela já estava bem preparada ele, ela deitada de barriga pra cima e pela frente mesmo, ele levantou sua bunda e começou a introduzir seu pau no cuzinho da minha mulher. A foda continuava, de repente Carlos tira os dedos da bunda dela, agarra pela cintura e começa a meter rápido e a urrar alto, gozando dentro da buceta da minha namorada, ele fico uns 5 minutos dentro dela gemendo e gozando,o sêmen já começava a sair mesmo com o pau dele dentro,ele tirou o pau de dentro dela e quando ela foi sentar ele a pegou e a tirou do sofá pra não sujar e a colocou no chão ajoelhada de costas para mim,e mandou chupar seu pau,ela de joelhos e vazando muita porra, no chão ,tinha um tapete e nele já tinha uma poça de sêmen,não sei se ela se mijou quando estava dando pois a quantidade éra muito grande,Camila continuou a mamar o pau gozada e meio bomba do Carlos que tentava ficar com ele duro mais não estava conseguindo, ela fico assim por uns 20 minutos até que ele desistiu e disse que ia no banheiro lavar os ¨dedos¨,deixou ela lá pingando de joelhos,se fechou no banheiro e ligou o chuveiro, nesse momento eu levantei, peguei Camila pelo braço, levantei ela, peguei o vestido comecei a colocar nela, falei pra irmos embora mais ela relutou um pouco, após eu esbravejar ela aceito, sabia que Carlos ia voltar do banho de pau duro novamente e ia querer um anal, peguei minha namorada e sai porta a fora,ela descalça pingando porra eu segurando ela com uma mão e os sapatos dela com outra, entramos no carro e fomos embora, depois de uns 3 minutos Carlos ligou no meu celular mais eu não atendi,o cheiro de sexo e sêmen tomava conta do meu carro, o banco de couro já tava ensopado de porra,Camila não parava de vazar!!!Chegando em casa tive que dar banho nela que estava muito bêbada, fiquei com um pouco de nojo, a vagina dela estava super gosmenta,a coloquei na cama e aquela noite acabou!No outro dia após acordarmos e eu toquei no assunto, de inicio ela quis argumentar que não lembrava do que tinha acontecido, mais após eu insistir ela começou a chorar e me pediu desculpa, botou a culpa na bebida, e me culpou por ter abaixado a blusa dela!!!Fui até a farmácia e comprei pílula do dia seguinte, pomada pro anus dela e para as marcas do corpo, ela ficou reclamando por semanas por dor no útero…Depois disso nosso relacionamento foi esfriando, e ela foi me deixando cada vez mais de lado em sua vida, um dia tivemos uma briga feia pq eu vi que ela adicionou o Carlos no facebook depois de tudo que aconteceu, semanas após a briga terminamos e ela nunca me procurou, tentei reatar algumas vezes mais não tive sucesso…Se ela voltou a sair com o Carlos não tenho ideia, pois não tive mais contato com nenhum deles….

passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida.

Queria correr, estava morrendo de medo, mas também me dei conta que a violência que estava recebendo estava me dando um tesão inacreditável.

Seguimos por umas das trilhas até o topo onde havia uma caixa d’água, como o Maurício havia dito, chegando lá ele não perdeu tempo e foi logo apertando meus peitinhos, mandou que eu tirasse a camiseta mas eu não tirei, tinha muita vergonha.

Uma boca que parecia desenhada, cabelos compridos e curvas que realmente são provocantes, mais até tudo bem, nem pensei em nada, afinal são recém casados tudo é um mar de rosas!Papo vai e vem, noto que Camila, da umas encaradas de longe, mais imagino que seja coisa da minha cabeça ou que é tudo novo por isso ela fica olhando.

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela. Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito.

Queria curtir a trepada ao máximo.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Então começamos a conversar, ele me olhou sério e disse que tinha que falar algo pra mim, e que caso eu não saísse correndo provavelmente nós íamos acabar nos relacionando serio.