Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Novinha Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Enquanto Seu Marido Corno Grava Petrolina – Pe

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Novinha Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Enquanto Seu Marido Corno Grava Petrolina – Pe

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Novinha Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Enquanto Seu Marido Corno Grava Petrolina – Pe

E aí, conversa vai, conversa vem, uma tarde estavam os dois na cama do casal, ele a levou lá para ouvir uma música que tinha gravado.

– Sua vagabunda, você acha que eu não sei que é virgem – ele forçava todo seu membro em minha boca até eu perder o fôlego – Chupa, cachorra.

Minha vida transcorria dentro da normalidade, até que um dia, olhando putaria na internet, abri um site que continha filmes héteros e gays, o que só descobri ao abrir um vídeo que continha uma cena gay.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Numa certa noite, meu marido chegou em casa, pra variar cansado do trabalho. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Eu não sei porque,mas sinto tesão de imaginar a cena de nõs 3 e de ver ele comendo outra na minha frente com meu consentimento, sozinho nem pensar!!!Depois volto pra contar se rolou ou não! Kisses, for yours.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto. Me puxou para o teu colo e começou a me beijar, descendo pelo meu pescoço, lambendo meus peitinhos, me fazendo gemer de tesão enquanto sentia teu pau duro. Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando.

Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima. Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

Bom dia, Galera!"Thiago me acompanhou até em casa e foi embora, ao invés de entrar,deitei em uma rede na área,me sentindo aliviado por tudo ter acabado mas estava apreensivo por pensar no que Caio poderia fazer contra Ewerton,não me agradava. Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra.