Vídeo caseiro nacional gatinha bronzeada tocando siririca com colega de trabalho – rs

483 visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

483 visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro nacional gatinha bronzeada tocando siririca com colega de trabalho – rs

Vídeo caseiro nacional gatinha bronzeada tocando siririca com colega de trabalho – rs

Minha mãeEu ja tinha conseguido o que eu queria… anseava um pouco de carinho por parte dela, mas nao contava com isso, por isso soltei-a esperando que fosse embora! Para a minha surpresa, assim que a soltei ela voou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego, era o primeiro beijo que a minha gatinha me dava! Cheguei a gozar de tanto que tinha esperado aquele momento! Depois ela me olhou no fundo dos olhos e chorando disse: “obrigado!!!” Eu estava realizada… e sabia que ela tambem estava! Ainda aos prantos ela fez a confissao: eu nunca em minha vida tinha conseguido chegar ao orgasmo, eu era virgem e nem com masturbacao… OBRIGADO!!!!!”Por outro lado, não me agradava em nada a idéia de ser corneado, pois nesse caso ao invés de fortalecer o relacionamento, ele estaria sendo destruído.

Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?. Foi quando ele perguntou: Os machos-putinhas vão ficar de cueca e não vão me mostrar os rabos pra seu macho aqui?Jobson foi o primeiro que ficou nuzão e seguimos ele;enquanto olhávamos o vídeo todos se masturbavam para excitar,enquanto isso Seu Geraldo tirava a cueca nos mostrando um caralho de macho maduro pronto pra foder 7 machos e ainda ganhar uma boa grana. Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha. Ficamos em um hotel perto de onde ele apresentaria o seu trabalho e logo após a apresentação resolvemos sair para ir em um barzinho tomar uma cerveja para relaxar um pouco. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Dai pra frente aqui nos deu um tesão enorme, paasei a comprar mais roupas intimas e de academia pra ela, e sempre a noite na cama tirava fotos dela e mandavamos pra seu colega.

Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando.

Temos um casal de filhos e quando eles começaram a frequentar a escola decidir aceitar a proposta de emprego em um escritório que trabalha na área internacional.