Vídeo Caseiro Nacional Morena Peitudas Pegando A Safada Para O Patrão Em Rio Das Ostras

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Nacional Morena Peitudas Pegando A Safada Para O Patrão Em Rio Das Ostras

Vídeo Caseiro Nacional Morena Peitudas Pegando A Safada Para O Patrão Em Rio Das Ostras

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar. Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria. O Carlos falou o garoto é bom patrão? Nossa Carlos ele sabe mesmo como fazer viu. Naquele momento, ali, com o pau do namorado da amiga na sua frente, tudo o que ela queria ela experimentá-lo em sua boca. Disse meu pai pegando em minha mão me puxando de volta para a cama.

No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco.

Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio. Minha esposa que já estava toda molhadinha escolheu um fio dental preto minúsculo e meu amigo ficou explodindo de tesão, ela se levantou e de canto de olho percebe que o pau do meu amigo esta maior ainda, esta quase saindo da cueca, mas como não tínhamos combinado nada ela veste uma pequena camiseta que mal cobre a bunda e sai do quarto.

A historia a seguir é verídica e ocorreu no carnaval deste ano,passei em saquarema e como o lugar é propício a muitas aventuras vamos a mais gostosa da minha vida até hoje!Jenifer(fictício) uma morena linda,de parar transito,1.

E tem mais: quando aquela vozinha safada acorda falando com ela, é um sinal claro de abstinência sexual para Raliely. De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela….