Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Buceta Grande Tocando Siririca Tio Safado De Jacarepaguá – Rj

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Buceta Grande Tocando Siririca Tio Safado De Jacarepaguá – Rj

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Buceta Grande Tocando Siririca Tio Safado De Jacarepaguá – Rj

A sua tia passa o dia todo fora, mas eu me garanto na cozinha- falou isso e me deu um olhar e sorriso safado, então respondi– Tem certeza Lu, tínhamos combinado de ir no cinema sábado a noite.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Buceta você só encosta e já entra.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.

"Vou ser breve, minha namorada me contou esses dias que ela tem o desejo por outro pau, q ela quer chupar e deixar esse pau entrar em sua bucetinha na minha frente enquanto eu fico só olhando e tocando no meu (coisa que me enxe de tezao).

ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Levantei sutilmente sua camisola chegando até sua vagina e comecei a lamber metendo a língua cada vez mais forte mordendo seus grandes lábios enquanto ela segurava minha cabeça e empurava cada vez mais forte contra o seu quadril até gozar, ela ficou louca, tremeu suas pernas de tão gostoso que foi.