Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Bastante Gostosinha Fazendo Boquete Com O Corno – Porto Alegre

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Bastante Gostosinha Fazendo Boquete Com O Corno – Porto Alegre

Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Bastante Gostosinha Fazendo Boquete Com O Corno – Porto Alegre

Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém. Sou doador de sangue e me cuido bastante para correr riscos a toa. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Ambas muito alegres, muito falantes e de boa conversa.

Eu – não me importo com idade sendo que fique duro. Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso.

beijos"Aproveitamos que no final de semana a família de “Diego” iria em uma festa de um primo; e como era mês de Julho e a igreja próxima estava em quermesse (e eu era voluntária no grupo de Jovens) logo não poderia acompanhar minhas amigas.

Caí na água e peguei a primeira que vi, era a G.

Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.

Me puxou pra ponta da mmesa, colocou o pau pra fora molhou, colocou na entradinha da minha bucetinha, começou a pincelar e foi colocando, empurrando devagarinho, gozei de novo… Ele foi aumentando o ritmo e as bombadas começaram a ficar fortes e rápidas, eu já gemia alto, alucinada, com a loucura que estávamos fazendo, no meu trabalho, meu marido transando comigo, na minha mesa.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha. Depois de fazer um boquete nele, ele tirou minha roupa, bateu uma siririca em mim e mandou eu ficar de quatro em cima do sofá, depois ele tirou a roupa dele e socou a piroca na minha buceta, cuspindo para entrar com mais facilidade pois o pau dele é bem grosso.