Vídeo caseiro que caiu na net loira com tesao batendo uma siririca para amigo da faculdade – es

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro que caiu na net loira com tesao batendo uma siririca para amigo da faculdade – es

Vídeo caseiro que caiu na net loira com tesao batendo uma siririca para amigo da faculdade – es

Com as férias da faculdade se aproximando (faço medicina e pretendo me especializar em endocrinologia) tudo fica mais fácil para ir a festas e fazer churrascos sem precisar me preocupar com provas, trabalhos e clínicas.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Sempre andava com os garotos mais velhos amigos da minha irmã ela já com seus 13 anos nesse época eu estava com 11 ela namorava todos eu só olhava, tinha esse garoto de 14 anos Rodrigo lindo loiro de corpo magro mas definido era um dos amigos da minha irmã, vivia me provocando com brincadeiras chatas e sempre me tirava do cério mas eu amava ter a atenção dele, um dia todos estavam na mesma sala de aula menos eu pois era a mais nova largaram mas cedo e minha irmã foi com a turminha dela que era, seu namorado o Paulo , Rodrigo um gordinho que não lembro o nome pois só chamavam ela pelo apelido de bolinho! E, mas dias meninas Carla e Paula cunhada da minha irmã, todos foram para uma quadra atrás da escola que estava abandonada e ara ponto de namoro. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Parei no fundo pra me acostumar com o escuro, e logo ali do meu lado vi um cara mais velho batendo punheta e olhando pra mim. Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições.

Senti seu corpo se arrepiar inteiro, e ela soltou um gemido intenso, misturando tesão e preocupação.