VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

ochê home isso vai dar certo? meu pai já é corno mesmo, melhor ser do irmão do que do sobrinho. "-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta. – Fode minha boca!Vc com um sorriso lindo e safadinho entrou e falou: Estou muito fácil para vc, com esse seu tesão me contagiou e fiquei cheia de tesão também, e agora estou indo para seu ap,– Vamos combinar uma coisa!! Tá tudo bem, não aconteceu nada!!… Vamos esquecer tudo isso e cada um vai pro seu lado… ok?!!Ele puxou a calça até a altura do meio da coxa e eu entendi como um sim.

Ele simplesmente cortou a minha calcinha atrás e do lado, a retirando de mim. Após este dia de vez em quando sempre a gente chama outro homem para me comer pois meu marido é corno manso e adora me ver fodendo com outro, como eu falei, no começo eu não gostava mas hoje em dia eu amo dar para outros homens. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer. E então rolou na cama com ela, beijando-a, sendo beijado, chupou-a e deitou-se para ela sentar em cima e cavalgar. Agradeci e disse que somente a minha esposa é que queria experimentar.

Meu amigo filho da mãe havia entrado em meu histórico e estava exatamente na pagina de um site de vídeos gays que eu havia acessado noite passada.

Desta vez, conto a história de N, um advogada de 35 anos, muito bem posicionada social e profissionalmente e que meu fez seu depoimento com satisfação, por poder contar coisas que lhe causaram – e ainda causam – grande prazer.

Chegando em casa, sentamos na área frontal da casa e ficamos eu, meu tio, minha prima e o marido dela e minha irmã, ficamos tomando, umas cervejas, falando do pessoal que estava para chegar e meu tio começou a contar a histórias de vida dele, suas viagens e contou da última a Minas, falou de tudo um pouco e perguntou se eu já havia tomada cachaça mineira, para não fazer desfeita com o tio, falei que não, que tinha interesse para dar atenção a ele e deixar ele empolgado.

Levei meu polegar até seus lábios e ela sugou avidamente, tirei comecei a acariciar seus mamilos depois dei uma beliscadinha de leve em cada. Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.