Vídeo De Fã Louca Para Foder

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vídeo De Fã Louca Para Foder

Vídeo De Fã Louca Para Foder

Disse que tinha muita vontade de comer minha bundinha com o dedo, e que tinha um tesão enorme na minha bunda.

Cheguei naquela linda bucetinha,chupei,lambi,coloquei o dedo e ela gemía muito,ficou toda molhadinha e prontinha pra mim. Sobrava muito pouco tempo para eles brincarem.

O Ivo notou e alisou o pau dizendo que caminharia até a loja de conveniência que tinha no posto de gasolina. O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar. LUIZA ADICIONOU ELA NO WATHSAPP E AS DUAS COMEÇARAM A TROCAR MENSAGENS, FOTOS E ATE HOJE MARCARAM DE CAMILA IR EM NOSSA CASA ENQUANTO ESTOU FORA.

""Era um sábado a noite como outro qualquer eu estava na casa de uns amigos meus quando estava deitado no chão eu senti um pé no meu cotovelo e como bom podolatra fiquei roçando meu cotovelo era o pé da uma amiga da minha mãe ela tinha 46 anos vou chama lá de X o pé dela era gostoso e estava um pouco sujo quando rocei meu braço ela olhou pra mim com uma cara de aprovação e ela esticou o pé e me. Ao lado, a Amanda também alisava seu próprio corpo, impressionada com a evolução da amiga.

Bati na porta e ela atendeu, somente com uma camiseta branca.

Nesse momento, eu estava num tipo de transe. Nestes encontros,de amigos,costumo observar o comportamento, os avanços e os desejos suprimidos.

ela já chegou me beijando e pegando eu estava louca de desejo sentindo minha bucetinha toda molhada.

O lugar era perfeito para a gente foder, não perdi tempo, quando chegamos já fui tirando a roupa dela, abaixando a cueca e socando a pica na buceta de ladinho. Certo dia um dos meus tios me chamou para ir concertar um computador dele que estava sem ligar, fui e ao chegar lá ele me disse que iria trabalhar, que eu ficaria a sós com sua mulher e que quando eu terminasse ela iria me pagar.