Video De Sexo Amador Esposa Peitudas Comendo Esposa Vagabunda Por Macho De Belo Horizonte – Mg

51 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: ,

Video De Sexo Amador Esposa Peitudas Comendo Esposa Vagabunda Por Macho De Belo Horizonte – Mg

Video De Sexo Amador Esposa Peitudas Comendo Esposa Vagabunda Por Macho De Belo Horizonte – Mg

Ela me chamou lá do quarto e eu fui. A Marlene, esposa do Rafael, dono da festa, havia se mostrado ser uma pessoa alegre e envolvente.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Certo dia de noite na casa do bernardo , após jogar muito videogame o bernardo foi dormir e eu fiquei mechendo no computador ,eram 1 e 30 da manha por ai"Percebi que ela ficou triste, e sentei perto dela pra conversar sobre o que tinha acontecido. Depois dos nossos 2 encontros nunca perdemos contato,mas nada de sacanagem e já estávamos loucos pra um encontro entre nós sem que nossas esposas desconfiasse ou imaginasse que estivéssemos com outras mulheres e pegasse em nosso pé. Moramos num apartamento aqui em Belo Horizonte.

Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. ” – Senta”Ele sentou encima da minha mão, e eu disse….

Me afastei e ele sentou na cama, tirei a saia, a calcinha vagabunda me deixou sensual ele me olhou me comendo.