Video de sexo amador madura metelona gozando com ex-noivo de porto seguro – bahia

476 visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

476 visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag:

Video de sexo amador madura metelona gozando com ex-noivo de porto seguro – bahia

Video de sexo amador madura metelona gozando com ex-noivo de porto seguro – bahia

É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

Eu tava louco de tanto tesão de ver aquelas cenas,me aproximei de Jobson e fiquei de 4 como eles estavam e Geraldo comentou; o outro também quem pica…vamos lá…tirou do cú do Jobson,passou gel no meu cú e meteu…tirava de mim,metia no Jobson…eu queria aquele caralho mais dentro de mim…depois pedi ao Expedito que metesse em mim,ele tirou do cú do Anderson e meteu em mim…estávamos loucos pra gozar…foi quando o Geraldo falou que queria ver nós 3 gozando e nos mandou ficar de frango assado;Eles ficavam revesando entre nossos rabos,até que Anderson anunciou que ia gozar e esporrou na barriga com o pau do Expedito no cú…Geraldo me ordenou: Goza,porra…e meteu forte…bombou e gozeiiii melando meus peitos e barriga…Expedito tava fodendo Jobson que também gozou e lambeu a própria porra de tanto tesão.

OLA SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA E SOU VENDEDOR DE ELETRO E ACONTECEU QUE UM CASAL DE MÉDICOS PAULISTA RECEM CHEGADO AQUI NA CIDADE. – Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar. Usava camisetas largas para tentar esconder e até funcionava, adora o inverno pois podia ir à escola de casaco e me sentia seguro. Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:Este conto é ficção, mas se alguém ler e gostar, por favor, vote nele, e se alguém quiser enviar comentários ou trocar idéias é só me mandar um e-mai. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.