Video de sexo anal amador morena peludinha tocando siririca com namorado do complexo da penha

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Video de sexo anal amador morena peludinha tocando siririca com namorado do complexo da penha

Video de sexo anal amador morena peludinha tocando siririca com namorado do complexo da penha

Ai víamos um subindo pelo corpo todo e outro descendo com a língua acariciando aquele corpo macio.

Puxei a calcinha minuscula pro lado e cai de boca naquela buceta morena depiladinha, ela tinha um clitoris grande e lábios bem inchados. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao. Eu, calada, mas me contorcendo, em silencio, e imaginava aquela samba canção com todo aquele volume tocando a minha calcinha, que sempre estava toda molhada pra sentir ele todo.

Certo dia estávamos brincando e João como sempre só observando, acabou a brincadeira e os meninos saíram para suas casa e fiquei sozinho sentado na calçada batendo papo inocentemente com o João.

Depois dos peitos desci mais, e fui lamber aquela buceta peludinha, meti a lingua toda dentro dela, e ela começou a dar seus gemidos, colocava a mão na minha cabeça me empurrando conta a sua buceta, foi uma sensação ótima.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Pq uma noite como aquela precisa ser repetida todos os dias. Voltei até sua bucetinha deliciosa e cai de boca, lambi seu grelinho todo, ela ainda não soltava muita secreção, mais tudo que saiu em engoli, que delicia de bucetinha, eu tava delirando de tanto tezão. Acho que o humor desempenha papel fundamental.

No carnaval do ano passado nos 4 (leia o relato anterior para entender) decidimos ir pular carnaval num dos maiores blocos da cidade, o bloco começava 1h da tarde então a gente foi já no começo do bloco porque o meu namorado trabalhava a noite, então ele queria ir pro bloco e depois ia trabalhar.

Adorava ter o pau dele em sua boca.