Video De Sexo Anal Amador Vadia Peitinhos Pequenos E Rosas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

71 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: ,

Video De Sexo Anal Amador Vadia Peitinhos Pequenos E Rosas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Video De Sexo Anal Amador Vadia Peitinhos Pequenos E Rosas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Passei a frequentar mais vezes a casa do João, às vezes sem ele mesmo chamar.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•. 60 de altura peso 54 kg , vou retratar o que aconteceu a uns dias , viraram 3 amigas minhas aqui pra casa , luna,gaby e luiza,ficamos bebendo e brincando de vira vira, gaby sempre foi fraca com bebida, e dormiu eu é Luna estávamos sofrendo por amor , ate que Luna disse que sentia atração por mim (luna é branquinha dos peitinhos lindos)nessa hora pus a mão dela no meu peito, e ela me beijou ai fui pra cima dela arranquei a roupa e beijei ela chupei aqueles peitinhos lindos,que da água na boca só de lembrar,fui descendo quando cheguei naquela bucetinha , fui ao céu, pucos pelos lambi e chupei , alternado entre chupadas e dadadas,quando olho pro lado Luiza se masturbando , (Luiza é morena com uma bunda gigante) ai eu larguei Luna e dei nela um beijo e ja fui enfiando os dedos naquela buceta Grande e carnuda enquanto Luna me chupava com aquelas linguadas tímidas,Luiza estava bêbada , ai eu deitei ela comecei a chupar loucamente , eu e Luna chupava a Luiza, Luiza me puxou para cima dela , eu sentei na cara dela em quando Luna a chupava e assim tive meu 1 orgasmo, ela também gosou eu deito e dormiu , luna ainda estava cheia de fogo e eu também começamos um 69 com uma linguada Luna gosou mas eu não parei continuei chupando e mentendo os dendos e ela gozou de novo em minha boca que delícia,ela sentou-se atrás de mim começou a apertar meus seios e me masturbar loucamente foi ai que veio o gozo esplêndido, dormimos agarradinhas , logo conto mais experiências, bem esse foi meu primeiro conto (real) espero que gostem se gostarem deixa o wpp que eu chamo, beijos na bucetinha da novinha les <3… Eu posso participar também?– É me mudei tem 4 dias, to me adaptando ainda.

Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar.

Fiquei paralisada em cima do louro, que continuava gemendo, aguardando… Aos poucos, a cabeça entrou. Senti suas mãos poderosas abrindo minhas pernas.

Enquanto falava, empinava bem os peitos pequenos, fazendo com que a camisa abrisse levemente, mostrando o espaço entre os seios completamente nu, indicando que estava sem sutiã. Amanda perguntou sobre meu amigo e eu o descrevi,falei que não gostava de falar de macho e ri,ela disse que agora já sabia onde morava,trocamos nossos números de telefone e disse que gostaria de conhecer Rodrigo,eu falei:Quer dar pra ele também?. – Nãooo, está lindo, não é porque vamos jantar à luz de velas em 3 pessoas que tu vai come a minha irmã, kkkkkk.

– Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!– Quer me deixa louca ne, quero arregaça meu cu nessa tora logo, gostoso. Saboreava com gosto o corpo de Valéria, que acariciava os próprios seios e gemia.

"Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.

Verdade padrão eu tenho que da um jeito é no Gabriel que é virgem ate hoje patrão, levar ele num puteiro talvez… rimos junto. Acredito que ele nunca tinha visto um vídeo gay e aquela era a chance que eu tinha.

O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido.