Video filha de pastor super boqueteira nua levando mamada com favelados de são paulo

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

Video filha de pastor super boqueteira nua levando mamada com favelados de são paulo

Video filha de pastor super boqueteira nua levando mamada com favelados de são paulo

Então peguei o notebook e não sei o que me deu, uma espécie de estalo e coloquei um vídeos dos que eu me masturbava e disse, vê aí que vou sair daqui, então ela perguntou se o vídeo me excitava e eu disse que já, mas que jamais ficaria excitado ali, mesmo vendo vídeo, foi quando ela me disse que se eu era tão melhor que ela, ficasse, visse o vídeo sem se excitar e eu sentei e comecei a ver e não demorou muito pra me excitar, levantei para sair e ela então levou a mão na minha bermuda e pegou em meu pênis e logo ela soltou uma frase rindo, de que eu não era tão santo e que estava saindo porque estava excitado e não admitia…Foi quando o problema realmente começou, eu estava mesmo muito excitado e nem sei dizer mais se era por causa do vídeo ou se porque ela encostou em mim (coisa que ninguém havia feito antes), então minha mãe tirou o resto da roupa na minha frente e começou a passar a mão na minha bermuda, onde meu pênis estava e começou a me perguntar se eu não estava excitado, e naquela hora, juro, fiquei possuído, não era mais eu, eu disse que sim e ela pediu para eu tirar o calção e eu tirei na hora enquanto ela foi fechar a porta da sala de tv.

Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.

"– Eu não sabia com quem me aconselhar, mas foi justamente o pastor que me deu a resposta que eu precisava. Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo.

Nunca imaginei, mas minha mãe, que aparentava ser uma santa, era na verdade, uma boqueteira profissional.

Concordei e tomei mais um gole de energético e arisquei passar a mão no pau do meu amigo que deixou na boa, tirei pra fora o pau dele deu uma mamada. Tirei a mão com a qual guiava levando até os seios dela e puxei segurando-a contra meu peito.

O John me conhece suficientemente bem para saber que sou uma mulher super ativa no sexo.