Video Sexo Flavia Empresaria Casada De Porto Velho Transando Com Seu Ex-funciona

Video Sexo Flavia Empresaria Casada De Porto Velho Transando Com Seu Ex-funciona

Video Sexo Flavia Empresaria Casada De Porto Velho Transando Com Seu Ex-funciona

Sou casada a 3 anos, e sempre quis esperimenta algo diferente.

DO AEROPORTO ELE IRIA DIRETO PARA UMA REUNIÃO E SÓ DEPOIS NOS ENCONTRARÍAMOS. Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha.

Molho o meu dedo indicador com a saliva e penetro no anus dele.

Estava viajando com um amigo chamado Pedro, mais velho q eu super atraente, branco forte, costas largas e uma mão que quando me tocava já me deixava e êxtase com a bucetinha piscando de prazer, ele sabia bem o que fazer.

Tire suas mãos daí…e coloque nas costas!. Ele insistia e acabava vendendo, sabia convencer as empresárias como ela. Vou te comer como comi a Flávia, pode ser até no mesmo motel e está aqui meu cartão de crédito sua safadinha, gaste no máximo dois mil, mas pare com esse assunto aqui em casa. E transando muito também! Hoje de manhã, foi uma ao acordar e depois fomos para a praia e lá ele ficou tentado e acabamos voltando mais cedo para o quarto e ele me comeu de novo, antes do almoço.

Seu pau era tão enorme que quase pulava para fora do traje de banho.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

"Um primo de Julia e Lilian, o Tiago, que morava em Niterói, esteve visitando nossa cidade e, claro, não podia deixar de ir ver as duas e os pais delas.

-Que surpresinha? – Perguntou Angela já animada.