Vídeo Vaza Na Net Loirinha Magrinha Fudendo Muito Gostoso Com Ex-ficante – Manaus

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo Vaza Na Net Loirinha Magrinha Fudendo Muito Gostoso Com Ex-ficante – Manaus

Vídeo Vaza Na Net Loirinha Magrinha Fudendo Muito Gostoso Com Ex-ficante – Manaus

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas. Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau. ele não iria gozar sozinho! Rsrsrs Nos despedimos e entrei. Depois, ela disse, quero ver se você chupa bem! Eu gelei, pois nunca tinha chupado um pau, só bucetas!Mas, pensei, agora não posso amarelar! E disse, estou com muito tesão! Então ela levantou o vestido e foi quando percebi seu pauzão que já estava mais da metade para fora de sua linda calcinha vermelha!Pensei, é maior de o meu, mas vamos lá! Abaixei a sua calcinha toda e vi aquele, enorme e vigoroso membro negro na minha frente. antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa.

Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use. E Paulo foi, ajoelhou-se e beijou seus gostosos e carnudos lábios suculentos, que delicia.

"-A mamãe apanhou de rola preta assim? – Com a língua pra fora a loirinha se auto flagelava com a pica do amado. ELA FALOU A MUITO TEMPO QUE EU NÃO SEI O QUE É ISSO.