Vídeo Vaza Na Net Negra Bastante Gostosinha Rebolando Na Vara Do Namorado De Manaus

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Vaza Na Net Negra Bastante Gostosinha Rebolando Na Vara Do Namorado De Manaus

Vídeo Vaza Na Net Negra Bastante Gostosinha Rebolando Na Vara Do Namorado De Manaus

Eu disse para ele não demorar""Este é meu primeiro relato gay, o que vou contar aqui já aconteceu algumas vezes e eu gostei muito. -Imagina você me beijar depois de eu ter engolido porra de outro… – Falou sussurrando no ouvido do namorado e roçando ainda mais forte a buceta no seu pau.

Mas não é todo dia q vc recebe um cardápio da garçonete mais gostosa que já viu. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Seus peitos estavam durinhos, seu corpo arrepiava quando mordiscava sua orelha, meu pinto estava duro como pedra, roçando em sua PPK já bastante molhada.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa. O conto que voces lerão agora é narrado pela minha amante maravilhosa Adriana que também é casada.

Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado.

Chamava-se Luciana e era toda linda: 35 anos, alta, rosto bonito, pernocas torneadas, sorriso contagiante, um colírio para os nossos olhos, os seus alunos! Não preciso dizer que todos nós estávamos caídos de quatro por ela e que muitas e muitas masturbações foram executadas em seu louvor nos WC da Faculdade…! Mas era casada e parecia ser muito séria, embora parecesse se divertir bastante com o frisson que a sua presença sensual e encantadora produzia em nossa turma, predominantemente masculina. O padre segurava nos peitos dela em quanto ela sentava na vara.

"Amanda: que produção vc montou aqui pro mariik, está uma namoradinha bem gostosinha hein.

E fiz mesmo, estava montada e convidei alguns machos que estavam online pra uma conferência no skype, onde fiquei rebolando no consolo enquanto eles se fartavam na punheta… eu estava seguindo a risca a orientação do meu macho… se ele queria que eu laceasse o cuzinho, assim seria feito.