Vídeo vaza na net novinha peituda recebendo muita gozada na cara e corno filmando vazou no whatsapp video caseiro

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Vídeo vaza na net novinha peituda recebendo muita gozada na cara e corno filmando vazou no whatsapp video caseiro

Vídeo vaza na net novinha peituda recebendo muita gozada na cara e corno filmando vazou no whatsapp video caseiro

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. ao menos um clima;ligamos a tv de novo num vídeo de sacanagem agora entre homens;todos ficamos de cueca,uns sentados na cama e outros num sofá grande que tinha no quarto. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.

Quando chegamos onde eu havia deixado meu carro nos despedimos sem muitas palavras, demos um selinho, ele esperou eu entrar no carro e se foi…Dentro do carro eu fechei os olhos e lembrei do Mauro, mil coisas passou pela minha cabeça, não cheguei a sentir culpa ou deprê, apenas tinha consciência de que o havia traído, aquela mulher que a horas atrás era uma esposa fiel não existia mais… Por mas que eu não tivesse a intenção de repetir o feito, aquele fato sempre estaria em minha memória. Tirei seu saco da boca e fechei os olhos para me concentrar só na encravada que estava recebendo, quando senti seu saco batendo na minha bunda eu abri os olhos e recebi um jato e depois outro de porra na cara, era o meu amigo e o idoso que estavam tocando uma punheta na minha frente, chegou até entrar no meu nariz, não podia nem mi limpar com aquela vara enterrada e dilatando dentro de minha bunda, então iniciei minha mastigada anal para deixar o clima mais tenso, o bonitão segurou minhas ancas e iniciou uma enterrada atrás da outra cada vez mais rápido até retirar todo ele de dentro de mim e como uma mangueira descontrolada espirrar leite para todos os lados.

-Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando.

"Espero vocês vendo o vídeo de uma coroa linda e loirinha em:"Bem tudo começou quando eu e minha prima amanda passamos uma dias na minha vo sempre fomos bem a pegados e sempre ficamos juntos em fim. Eu chupei com muito gosto, pois ela estava realmente deliciosa e bem molhada como gosto, chupei tão gostoso que ela deu uma gozada bem forte, tão forte que ele precisou parar o carro para ela se recompor antes de entrarmos no motel.