Vídeo vaza no whatsapp minha vagabunda bunda grande gozando com seu macho de sorte – porto alegre

58 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo vaza no whatsapp minha vagabunda bunda grande gozando com seu macho de sorte – porto alegre

Vídeo vaza no whatsapp minha vagabunda bunda grande gozando com seu macho de sorte – porto alegre

Fui o grande beneficiário, porque Meg se ajoelhou e começou a me chupar, me pedindo para contar o que estava rolando lá na piscina. Eu estava completamente entregue aquele macho e ele me acariciando sem parar. A campainha toca e quando vou atender era um amigo dele da escola, rosto feio e corpo bonito meu pau endureceu na hora e os dois ficaram me olhando e eu confesso que fiquei sem graça saí e deixei eles conversando, fui pro quarto assistir um filme, o Gabriel entra no quarto e pergunta se o amigo dele o Fábio pode dormir em casa eu disse que se a mãe dele deixasse ele poderia sim, ele já tinha ligado e eu concordei, eles voltaram pra sala e ficaram jogando vídeo game, fiz pipoca no microondas e dei um pouco pra eles o Fábio olhou meu volume eu levantei de lado como se fosse coçar e deixei mostrar um pouco meu pau só pra ele ver e fui pro quarto, ao lado do quarto tem o banheiro e a porta do quarto sempre fica aberta, quando o Fábio passou pra ir no banheiro ele deu uma olhada no quarto, coloquei a mão dentro da cueca e fiquei até ele sair do banheiro, quando saiu olhou de novo e foi saindo bem devagar, meu pau quase saltou da cueca querendo sentir o calor da boca do Fábio, fui de novo na cozinha e de barraca armada até o Gabriel olhou meu pau sentei no sofá, eles estavam no chão, fiquei olhando eles jogarem…mas o que aconteceu fica pro próximo conto, comentem.

Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana. Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora.

Quando econtrei meu tio no aeroporto dei um abraço nele, e tinha trazido com ele a filha mais velha, nossa já não era mais uma menina de 15 anos estava uma mulher de vinte anos. Nos beijamos loucamente, fomos para o camaro,"Ele me virou de bruços na cama, abriu minhas pernas e pensei que ele iria brincar em minha buceta!!! Ele começou a apertar minha bunda, a de leve passar a mão na minha buceta. disse…que eu tinha sido quase perfeita…fiquei curiosa…o que faltou…meu querido sogro?rn-bem…agora posso falar…mandei um detetive investigar sua vida…tinha que me prevenir e não deixar que nenhuma vagabunda safada queira dar o golpe do baú no meu filho…e vc tinha uma ficha limpa…sempre trabalhou…fazia faculdade com sacrifícios…boas notas…pagava suas contas em dia…sem defeitos. -John, se você não meter a pica em meu cu agora, vou acabar gozando em seus dedos. Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado. Minha sorte havia mudado? A entrevistadora levantou a mão num gesto para que eu esperasse.