Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Brasileira Fazendo Sexo Com Paciênte Em JoÃo Pessoa ParaÍba

19 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Brasileira Fazendo Sexo Com Paciênte Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Brasileira Fazendo Sexo Com Paciênte Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Festa de Fim de ano, sabe com é, Família toda reunida, pessoal bebendo e com isso os desejos e a atração sexual de todos ficam mais a solta, principalmente aqueles desejos insanos!Tenho 35 Anos, de boa com a vida, confesso que quando quero sou safado e adoro provocar, ate porque o volume ajuda, (só provocação, porque se não souber como usar é logico que de nada adianta, kkkk), mais indo ao que interesse, entre o pessoal que veio chegou o primo mais novo (19) recém casado com uma morena baixinha da mesma idade. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Ela aguardou pacientemente que sua musculatura se acostumasse com aquele intruso, no que o seu experiente namorado ajudou. Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado. Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte. Chegando na casa dele ele pediu para ela ficar à vontade que não demoraria, e subiu para o quarto, ela se sentou no sofá e aguardou seu retorno, ele então voltou e pegou a mão dela fazendo ela se levantar e não resistiu e soltou um sonoro “PUTA QUE O PARIU”, COMO VOCÊ É GOSTOSA. Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Você me arrombar, vou ficar larga e o João vai perceber.