Vivi Dp Com Dois Dotados

75 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vivi Dp Com Dois Dotados

Vivi Dp Com Dois Dotados

Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar. Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.

GOZAMOS JUNTOS, ELE DENTRO DO MEU CUZINHO…SENTÍ A PORRA JORRANDO … ME ENCHENDO TODA !!ESTÁVAMOS EXAUSTOS , MAS HAVIA PELA PRIMEIRA VEZ EM MINHA VIDA, VIVENCIADO MOMENTOS QUE JAMAIS TINHA VIVÍDO, ME SENTIA REALIZADA, COMO MULHER. Antonio estava abismado, nunca tinha visto Angela se entregar tanto, ser tão humilhada, era sempre ela quem maltratava os homens.

Jorge não estava satisfeito e puxou a filha com força beijando sua boca, Isa, novamente com gosto de porra na boca, beijava ele e arranhava seu peito, até que o empurrou. Ela então resolveu me cavalgar e se esbaldou em cima de mim. Ele me virou de frente para ele e deu um trato na minha bucetinha. Eu sempre fui uma pessoa que gostava e ainda gosto de resolver as coisas na conversa, pela paz, deixando para último recurso o confronto, a luta corporal, infelizmente em certas horas é necessário chegar as vias de fato…A última vez que tive que sair na tapa com alguém foi há 15 anos atrás. Meu cuzinho entretanto não fez feio.

rnMinha intuição me dizia que deveria deixar os pensamentos pessimistas de lado e encarar de frente o que iria acontecer dali pra frente.

Ele se debruçou na hora.

Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha. – quer tomar banho, acho que vai ficar melhor.

Caímos exaustos na cama e ficamos sem nos falar por alguns minutos.

Eu estava adorando dar o cu. Mas no resto da noite, percebi que os dois rapazes ficavam me encarando, Pedro inclusive, com um olhar meio malicioso.

Ele, Ataíde, era atleta e se preparava para as olimpíadas, já participara da anterior, mas não tivera sucesso e então dedicava-se bastante nos treinamentos.