Whatsapp Calcinha Branca Gozando

90 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Whatsapp Calcinha Branca Gozando

Whatsapp Calcinha Branca Gozando

Depois de um tempo nessa posição ela gozou e caiu morta em cima de mim.

Depois conto como foi a transa entre eu,Leona e meu amigo.

Eu estava quase gozando, e tinha esquecido completamente de que eu era a pessoa que estava no controle. Ouviu o que a irmã falou e tratou de aproveitar. Quando cheguei ao apartamento me deparei com a madame safada vestida apenas com uma calcinha branca e um sutiã vermelho, de imediato fiquei de pau duro, ela falou: “Desculpa minha vestimenta, é que gosto de ficar a vontade quando estou em minha residência, venha até a sala que vou te mostrar o problema”.

Ele não conseguia mais comer de tão excitado, ela olhou pra mim, com olhar de quem estava se vingando da brincadeira da calcinha no banheiro e eu achei aquilo tudo o máximo, estava superexcitado.

– O que você guarda ai pra mim, em?-Oi, meu nome é Beto. Eu fiquei com meu dedinho colocando e tirando no cuzinho da Nicoli, ela gemia de tesão, fazia questão que eu colocasse todo dedinho no cu dela, a Yasmin resolveu sair de baixo e foi me ajudar naquela brincadeira, a Nicoli louca de tesão falou. A calcinha branca lhe assentava perfeitamente, em suas coxas e barriga, e formava um pacote em sua vulva. Ela não podia acreditar que estava cedendo, que estava descumprindo o juramento que fizera a si mesma antes de ir morar naquela casa.

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca.

Meu sogro voltou com mais cervejas e apesar de não querer beber mais ele ficou insistindo pra que eu tomasse mais…o safado queria me ver bêbada mas como sá estávamos nos dois ali nem me importei muito e fiz o que ele desejava. Até ali, o máximo que havia acontecido era com um namorado do ginásio que passou meses querendo transar comigo e me convenceu a pelo menos chupar seu pinto.