Whatsapp da morena novinha tocando siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Whatsapp da morena novinha tocando siririca

Whatsapp da morena novinha tocando siririca

Peguei a carteira no painel e fui até a loja de conveniência, comprei três maços para garantir. até q Paulo gozou dentro do meu cuzinho foi otimo sentir aquele leitinho quente dentro de mim.

Mas ela não me deu a mínima.

Foi tudo muito rápido, mas como eu não tinha achado ruim, depois voltei a dar… rsss.

Foi até o criado-mudo e pegou outro sache de gel, espalhando-o sobre seu pau.

Assim que terminamos o sexo, a primeira coisa que veio em nossas cabeças foi se haviam clientes esperando, e pior, se alguém teria ouvido (o que era bem possível). – E falta muita coisa?– Um pouco. Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa. E ela então disse que me admirava e queria que seu marido fosse igual a mim. Vc soltou seu corpo totalmente e esta jogada em cima do negão, ficamos nos curtindo ali um bom tempo eu passando minha mão em todo seu corpo até nos recompormos, eu me virei e ficamos ali abraçados e nos beijando em só poltrona, corpos pelados bem apertados no pele a pele, meu pau entre suas cucas, eu falava para vc como sonhei um dia ficar assim nos dois pelados bem agarradinhos como estamos agora.

Ela voltava a gemer descompassadamente e ele preferiu meter de novo pela frente dela. comDependendo, posso passar o WhatsApp pra você depois por e-mail. Ela começou a pular com força e a rebolar, depois invertemos a posição, eu por cima e ela por baixo, eu metia forte e ela pedia mais: Assim, seu gostoso, vaaai forte vai. A visão daquele rabo maravilhoso e dos cabelos longos da morena aumentava minha excitação.

vou socar seu cuzinho até não querer mais.

Temíamos que pudesse haver alguém que me conhecesse assim mantivemos as aparências mas sentados colados um ao outro, não podíamos evitar as mãos se tocando, e meu desejo se reacendendo.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.